inútil


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

segunda-feira, 17 de maio de 2010

10 Bons Motivos Para Ficar Bêbado!

1- É legal: Pessoas que bebem tem histórias para contar, não tem uma vida pacata... Logo, além de sua vida ser legal, você se torna uma pessoa legal!

2- Esquecer: Acordar no dia pós festa e não lembrar de tudo que fez é ótimo. E conforme vai tentando descobri o que fez, é como se estivesse desvendando um crime!

3- Mulher/Homem Gostam: A maioria das mulheres não gostam de homens muito certinhos ou que não bebe, não tem história... E os homens gostariam de uma companheira para bebida de vez em quando... (como fuder bebados na praia).

4- Imunidade: Um bebado perde equilibrio, a noção e etc. Logo ele vai fazer coisas que não faria normalmente, como dormir no chão sujo ou ficar com uma baranga. Entrar em contato com a sujeira te deixa mais resistente a certas doenças!

5- Ficar mais inteligente: O alcool ataca os neurônios, assim podendo causar-lhes danos ou a morte, e isso te faz bem! Como? Exemplo: um leão ataca uma manada, ele sempre vai matar os mais velhos e/ou fracos, assim deixando a manada mais rápida e forte. ENTÃO o alcool vai ter a mesma função no seu cérebro!

6- Amizades: Como ja diz a antiga frase: "Nunca fiz amigos bebendo leite!"

7- Reconhecimento: Ora, temos vários fodas ligadas ao alcool. Entre eles estão: Jango, com a frase, "Bebo porque é liquido, se fosse sólido, come-lo-ia." Lula, e sua sede. Sigmund Freud, que era ligado num wisk.

8- Masculinidade: Tomar cerveja vendo jogo de futebol (e coçando), tomar uma dose de cowboy ou um martelinho puro é o auge da masculinidade!

9- Curar a ressaca: Você acordou depois de uma festa, está com a boca seca, dor de cabeça e enjoo? Parabéns! Você esta de ressaca. E agora, como curar isso? Bem... as receitas da sua vó não irão adiantar... Existe somente uma alternativa. MANTENHA-SE BÊBADO!

10- Lição de Moral: Poderá ensinar seu filho que beber não faz bem, e dar o seu próprio exemplo disso! E caso ele te desafie, poderá ganhar dele numa batalha de martelinhos!

Um comentário:

  1. "... conforme vai tentando descobri o que fez, é como se estivesse desvendando um crime!" hahahaha, essa desculpa eu nunca tinha ouvido! Gostei, abraço!

    ResponderExcluir