inútil


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados

Estou solteiro, isso é um fato,
Mas não pelo fato da conseqüência,
Mas sim pela consciência
Que me obriga esse ato.

Minha vida é amor,
Mas o que seria afeto?
Seria talvez um gesto,
Que me traz tanto horror?

Quando compro um presente raro
Olho logo a carteira
E vejo que a tal chaleira,
Era sim o presente mais caro.

Percebendo tal besteira
Pego todos os presentes dela
E mesmo sendo tão bela
Jogo todos na lareira

Quando acabo o namoro
Logo logo vem a luz
De outra mulher que me seduz
E então acaba meu choro

Depois fico assim um tanto feliz
Quando ela me mostra tudo,
Vejo bem seu angulo obtuso
Separando assim, com a minha bissetriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário