inútil


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atração certa

Bom, como vocês vão saber ao decorrer desse blog. Eu estou estudando para me tornar físico e como gosto muito de física, eu irei dar uma siples e curta aula para vocês leitores!!!

Segundo os conceitos eletrostáticos, UMA CARGA NEGATIVA(-) ATRAI UMA CARGA POSITIVA(+).

Segundo o conceito de magnetismo, O POLO SUL ATRAI O POLO NORTE.

Entretanto, cheguei em uma conclusão que a física não explica, mas são coisas que também atraem. Entre elas estão:

Olhos e bunda
Pobre e funk
Mulher e vitrines
Homem e cerveja
"Chifre e dupla sertaneja"
Carro de bêbado e poste
Tampa de caneta e orelha
Moeda e carteira de pobre
Tornozelo e pedal de bicicleta
Leite fervendo e fogão limpinho
Político e dinheiro público
Dedinho do pé e ponta de móveis
Camisa branca e molho de tomate
Tampa de creme dental e ralo de pia
Café preto e toalha branca na mesa
Dezembro na Globo e Roberto Carlos
Segundas-feiras e sono
Terças-feiras e sono
Quartas-feiras e sono
Quintas-feiras e sono
Sextas-feiras e cervejaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chuva e carro trancado com a chave dentro
Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico
Bebedeira e mulher feia

caso tenha outro tipo de atração(que não seja por mim), comente e eu verei se botarei!! hehe ;)

Um comentário: