inútil


[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem espera, sempre fode... os outros!


Tem um ditado que diz: "Quem espera sempre alcança" PORRA, eu quero sabe quem foi o idiota retardado que falo isso?! Se tu fica parado, só ve as coisas se afastando mais! quem disse isso só podia ser preguiçoso! Um clássico "potato in sofa".
Por sinal, algo que me irrita é isso. Pessoas que não fazem nada da vida e ainda reclamam. Reclamam que a vida não muda, que não tem emprego, no entanto não fazem nada para mudar. E mudar me leva a nomadismo, que me leva a MST. sabe o que é o MST? Um bando de vagabundo que fica invadindo propriedades e fudendo os trosso só pra conseguir "capital" sem trabalho.
Levantaram um projeto de lei em fevereiro para que a polícia não pudesse interferir nas invasões. Elas só poderiam ser contidas e desfeitas com uma negociação do dono do terreno com o grupo. Meio estranho abrir esse projeto por baixo dos panos e nas férias, não? Ainda bem que foi Negado. Mas me surpreende a força que tem uma gente dessa no país... Creio que posso declarar aí uma praga! a praga de esperar! Quere sempre o menor esforço.
Seria eu um revoltado? Talvez... O fato é que as atitudes de poucos, podem oferecer problemas a muitos, simplesmente por querer o menor trabalho. Eis um antigo problema brasileiro... o problema de esperar para alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário